25/09/2007

Estação das flores ........

É primavera............. A estação do ano que mais gosto,!!!! Porque será, heim??? Seria pelas flores a desabrochar??? Ou os passarinhos a namorar???? Ou o clima quente com um ventinho agradável a refrescar??? Nada disso!!!!!! É claro que isso também me influencia, mas em especial é porque em brevê começa o horário de verão!!!! Eu amo o Horário de Verão!!!! E pode me chamar de louca varrida!!! É isso mesmo!!!! Amo o horário de verão...... É o período em que vamos dormir mais tarde!!! Podemos ficar na rua mais tarde, sair com os amigos......passear.....e o sorveteiro passa até as 9:00 da noite!!!!! srsrsrsrrsssss.................... Então viva a primavera!
\\ ^o^ //
Porem nem tudo é alegria: Tenho também uma reclamação para postar aqui hj. Alguém já ouviu falar em Kodomo no Jinkan???? É um anime bem feito e bonitinho, porem achei a história pesada e cruel..... Dá pra acreditar que já no primeiro dia de estréia a protagonista da história levanta a saia pro professor ????? Sei lá. Acho que precisa haver limites ou uma classificação para essas coisas. Eu prefiro animes mais leves, mas reconheço que tem quem goste dessas coisas, mas ao meu ver, deveria ter horário especial ou outra coisa que impedisse de passar no canal aberto (como aconteceu no Japão e gerou muito polemica, tanto que Kodomo no Jinkan foi tirado do ar), porque isso acaba estimulando a pedofilia. A história no manga conta sobre um jovem professor que entrou para dar aula na turma 1 da 3ª série. O problema é que esta classe é problemática, tendo casos passados de professores intimidando os alunos e vice-versa. Por causa desse trauma, o coitado do professor acaba sendo o alvo dos alunos, principalmente da Rin, uma garota que tenta seduzi-lo. Gente ela só tem 10 anos!!!! É uma criança.... Não gostei, achei de muito mal gosto....... Pelo menos para passar no canal aberto!!!!! Bem vou ficando por aqui.................
Bjinhos da Mel.................................

6 comentários:

Robson Oliveira disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW


PRIMAVERA.. ^^ HEHEHE...

TA UM FRIO DANADO HOJE..MAS A PRIMAVERA TA AEW xisdê ... aehiaeuiuaehiuaehiuheaiuaeae

mas viu..num tem como ir contra a sua opinião ....=\ ... realmente esse tipo de coisa deve ter horário pra passar... :O... ainda mais quando li..que eram crianças da 3ª seria O_O ...

^_^

vc devia tar meio revoltada com o anime pra posta aqui neh? ^^

Mokitty disse...

Yay! Primavera com frio não tem preço. né?
Mas três vivas para o horário de verão! Viva! Viva! Viva!
Também amo poder ficar na rua até mais tarde sem medo! ^^

E sobre o anime, realmente, chocante... Criancinhas da 3ª série desse jeito? Se fossem adolescentes... esse tipo de anime ecchi é mesmo degradante... não sei como as pessoas tem coragens de desperdiçar dinheiro e tempo com eles...

Tuka disse...

Eu também amo horário de verão!

FazendoaARTE disse...

Olá!
Também gosto muito da primavera!
Não esqueci do teu trabalho de filtros e estou ansiosa para ver.
Faz como faço: peço para os amigos e vizinhos guardarem. Rapidinho tem muitos!

bjs

Robson Oliveira disse...

mas EEEEEEEEEeee...será que vo te quem vim aqui toda vez e fala que vc ja ficou muito tempo sem postar? ¬¬

aheiaeuuaehuaehiuhaeae..kd..kd? vamos la..eu sei que vc gosta de escreve...hein..hein ? rsrsrs


ateh parece que ta trabalhando neh? aehaeuiaehaeuhaeuhaeuhaeuaeae

bjusss mel..viu..preciso conversa com vc xD ... me add no gmail la..

rsdoliveirawd@gmail.com

teh++ ^^ e passa la no refugiu....flw..bjus

FazendoaARTE disse...

Vim retribuir a visita e agradecer!
Vou gostar muito de ganhar um desenho teu e de conhecer o abajur que vai fazer.

:)