03/10/2009

Twilight em Anime
Oi pessoal, quanto tempo né??
Mas dessa vez um não aguentei!!!
Esta eu inocentemente no meu habitat de trabalho e um aluninho de meio porte me diz:
" Mel, eu tenho o twilight em anime, é super legal".
Como assim??? Eu nem sabia que estavam lançando em anime e acabei ficando super curiosa. E aí como boa navegante de net puxei do google tudo sobre a novidade (pelo menos para mim).
E aí vai.....É VERDADE!!!!!!
Temos o Twilight em anime rodando na net.
Ainda não deu para mim baixar os episodios e assistir, mas ao que indica a versão anime será bem montada e muito bem feita.
Quem gostou do filme com certeza vai amar o Anime.
Achei um comentário interessante num desses sites onde dizia que essa idéia de fazer do filme anime foi do proprio ator Robert Pattinson (Edward Cullen) que disse que em uma das cenas do filme ele parecia um personagem de anime, e aí vcs já imaginaram tudo ne???
O negocio caiu na rede que caiu nas mãos de um produtor de anime que amou a idéia e aí está....um anime novinho em folha para quem curte o anime!!!
E para quem não curte anime, mas gostou do filme, aí vem o Lua Nova nos cinemas agora em Novembro.
Bjossss a todos e tenham uma ótima semana............

Um comentário:

Monique disse...

Só a Mel para aparecer com essas novidades! <3
Eu nem desconfiava desse fato!
Que interessante! Onde você encontrou os episódios?