07/01/2011

Começou 2011

Esse ano aconteceu algo de diferente na virada do ano.

Geralmente a última semana do ano é o momento onde a maioria das pessoas tira um tempinho para pensar no que fez de errado, o que fez de certo, os planos que ele não colocou em prática, o que ele colocou mas que não deram certo.

Aquelas coisas que aconteceram sem a gente querer, e aquelas que foram planejadas, mas acabaram saindo totalmente do nosso planejamento.

Eu também era assim, fazia isso, ficava colocando as coisas na balança; e falando para mim mesma: - Não vou mais fazer isso!! Ano que vem quero fazer aquilo, e assim por diante...

Mas, porem, esse ano eu simplesmente passei de um ano para o outro sem nada disso.

Foi como se eu tivesse me desligado de tudo.

Como se 2010 não tivesse acabado coisa nenhuma.

E quando me dei conta, já era dia 03 de Janeiro de 2011.

Isso mesmo!!!! DIA 03!!!!

Era como se simplesmente tivesse passado de um dia para outro. E na verdade foi isso mesmo, é assim mesmo que acontece.

Ninguém perdoa dividas porque mudou o ano.

Ninguém recebe aumento de salário, porque o ano mudou.

Ninguém vem na sua casa, te pedindo desculpas por te ter machucado só porque o ano mudou.

Na verdade, esse negocio de ano novo, é só dentro de casa um de nós, uma sensação de que algo novo esta por fir; mas no fim das contas, as coisas continuam como sempre; quem ama, ama, quem odeia, continua odiando.

Quem trabalha, tira uns dias de folga, mas volta pro mesmo setor com as mesmas pessoas.

Quem tem dividas, vai continuar com elas, com a diferença de que agora elas irão aumentar com os juros.

As mudanças na verdade, ocorrem em cada um de nos, a cada dia, a cada segundo, e não de do 31/12 para 01/01. Por que esperar mudar a folhinha do calendário se o que você quer você pode correr atrás hoje?

Bem pessoal é isso. Acho que estou ficando filosofando de novo.!!!!!

Bjosss a todos.






































Nenhum comentário: