22/02/2011

Adios Horario de Verão !!!


Pois é pessoal, chegou ao fim o tão amado e odiado horário de verão 2010.

Quem amava, está agora chorando por ter que correr para encerrar seu dia mais cedo, uma vez que o dia escurece mais cedo.

E quem odiava, agora dá pulinhos de alegria pela uma hora a mais de sono, uma hora a menos de calor na hora de voltar para casa as 17:00 horas debaixo daquele calor arrasador do sol de verão!!!

Como reza o ditado: “Uma vez da caça, outra do caçador”.

Eu particularmente aproveitei bastante o horário de verão, em especial durante a semana, que sobrava umas horinhas a mais para sair, resolver coisas e agendar encontros!!! Hum.......

Mas não posso negar que estou satisfeita por acordar uma hora a mais, em especial pelo motivo de que eu levanto as 06:00 para trabalhar, o que no antigo horário significava acordar as 05:00 hrs.

Então; é chegado o tempo de recuperar o sono perdido por causa do horário de verão!!! 

(Isso pra quem como eu ignora o fato de o quarto estar uma verdadeira sauna por causa do calor; dos pernilongos acharem que suas pernas fazem parte do serviço serv service; do ventilador jogar vento quente em você, e da “amada vizinha” achar que você curti ficar ouvindo coisas sobre a vida íntima dela, só porque acha é chique ficar gritando ao celular na rua sentada na guia da sua calçada!!!)

Muito bom, bom mesmo.

Bjinhosssss

Um comentário:

Monique disse...

Eu gosto muito do horário de verão. Agora fica dificil ir no cinema depois do trabalho, já que é tão escuro depois...
Mas é importante também dormir direito, porque acordar uma hora mais cedo e ir dormir uma hora mais tarde acaba pesando! ;P