23/08/2011



Boa tarde meus amores!!!


Esses dias atrás eu terminei de assistir o que na minha opinião foi o melhor anime lançado nos últimos tempos.
Estou falando de Gosick.
Simplesmente me apaixonei por este anime misterioso e amável.
Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão pelos livros da Agatha Christie, onde o mistério nos leva a não conseguir parar de ler e de tentar adivinhar quem fez o que...e Gosick conseguiu fazer a mesma coisa comigo. Passei tempos “xingando” o site porque ele si postava um episodio a cada 2 dias e eu queria ver tudo de uma vez.
Maravilhoso!!!!!!! Agora sinto-me órfã de anime de suspense agora!!! Ai, ai, ai....
Então meus amigos, segue a minha dica de anime para vocês.....
Bjokasssssssss...................

Comentários sobre a historia...
O ano é 1924. O ar fresco e aromático da Primavera traz a pequena cidade de Saubure o jovem  Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, para estudar por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde Lendas Urbanas e Historias de Terror são muito comuns.
Na biblioteca dessa academia ele conhece a fada dourada, ou Victorique, uma misteriosa garota mal humorada que junto com seu novo amigo passa a desvendar mistérios sinistros sempre com muita inteligência e sabedoria.
Mas uma nuvem negra e pesada parece assombrar o passado e a família de Victorique. 
Ficou curioso? Sugiro que baixem os episódios deste link: http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=himura/gosick.html 





Nenhum comentário: