14/10/2011


Hoje o dia amanheceu nublado, chuvoso.
Normalmente eu deveria estar triste para baixo, pois é o que sempre ocorre em dias assim.
Mas eu não estou!! Estou bem, disposta e contente.
Sim contente.
Não que eu não desejasse estar em casa, com a minha mãe, onde com certeza eu faria um bolo de fubá cremoso e o comeriamos tomando café e assistindo televisão.
Ou então, eu estaria na frente do meu computador assistindo algum filme que alguém me indicou; ou mesmo lendo um bom livro...
Não se trata disso, mas eu estranhamente estou muito bem, feliz.
Apesar de ter parado no hospital em pleno feriado, devido a uma dermatite,  e estar tomando anti alérgicos que me deixam aérea, eu me sinto ótima!!!
Deve ser isso, estou aérea (lentinha, lentinha) até para ficar triste, srsrsss............
Bom é isso.. bom fim de semana a todos, e curtam a chuva, ela faz bem!!!


Um comentário:

Monique disse...

Espero que sua dermatite já tenha passado! Tomar antialérgico deixa a gente zen mesmo! huhuhuhuhuhuhu
Tem dia de chuva que dá uma paz gostosa, não é?