02/07/2013

Enfim Julho ...

Bom dia tudo bem?

Julho já começou, e com ele a responsabilidade de sabermos que estamos na metade do ano. Para mim Julho tem tudo a ver com reflexão e meditação, pois todo começo de ano é a mesma coisa: inúmeros planos e promessas que em suma maioria nós acabamos empurrando para o próximo ano.

Ahhhh é sempre assim.... mas temos uma salvação caros amigos: Use esse mês para avaliar como anda o seu emprenho em realizar seus planos.

Julho é o mês ideal, pois como fica bem no meio do ano ainda dá tempo para:

- fazer aquela dieta que até agora você ficou protelando..... verão logo, logo tá aí...

- fazer aquele curso que você morre de vontade de fazer mas não arranja tempo;

- fazer aquela limpeza na gaveta das contas;

- fazer aquela reforminha tão sonhada para o fim de ano;

- fazer aquela viajem com a sua família;

- fazer aquela limpeza geral no seu guarda roupas e cultivar o desapego ( oh dificuldade, né?)

- pedir aumento salarial para o seu patrão... antes de ele puder usar o 13° de desculpa...

Enfim, ainda dá tempo para tudo isso e mais um pouco, mas lembre-se: O tempo não para e passa voando, por isso não perca mais tempo!!!

Eu também vou tentar colocar isso em prática!!!

Mil bjossss fiquem com Deus!!

Um comentário:

Monique disse...

Você tem mesmo razão. Junho é um mês bom pra fazer isso, tomar as atitudes finais.
Eu quero mesmo ir atrás de um curso de japonês, preciso ligar para a escola. E eu tenho mesmo que fazer as organizações nas gavetas e armários, mas para isso falta vontade e coragem. ;_;
Acho muito chato.