24/07/2007

Os males do Bem.............

Existe um venho ditado que diz: - “ Há males que vem para bem"
Eu praticamente cresci ouvindo isso, mas sempre achei um dos ditados mais mal empregados que conheci!!! No entanto mudei de idéia nesse fim de semana.... Imagine!!! Você está super preparado para ir a um evento do qual você não vê a hora!!! Até já sonhou com ele!!!!! Você levanta cedo, cheio de gás!!! Mal toma café, e corre pra não perder a caravana!!! Ai você chega, entra no ônibus (não se esqueça dos seus super amigos, que estão super animados, como você), e depois de meia hora, fica sabendo que não vai mais!!!!!!!!!!!!! Resultado??? Se eu tivesse uma shidokan, aquele japonês estaria ferrado!!!!!!!!!! hahahaha!!! Mas como disse antes, existem coisas que quando adiadas conseguem ser ainda melhores!!!!! Não deu no Sábado, mas no Domingo deu tudo certo!!! Acho que se fosse na Sábado talvez não teria sido tão bom!!!! Pra quem não sabe, estou me referindo ao Anime Friends!!! Bem deveria ter sido no Sábado, mas por um equivoco (tudo culpa do Léo), uma pequena, mas animada galera de 7 pessoas, incluindo 5 pobres e indefesas garotas (heheeh) foram expulsas da caravana e tiveram que remanejar as suas ocupadíssimas agendas, para ir no evento Domingo!!!! Dia 22, Domingo, a pessoa aqui, acordou atrasada (para variar um pouquinho), tomou um café super rápido (isso quer dizer que ela engoliu o que viu pela frente) e correu para não chegar atrasada e perder a caravana (MILAGRE!!!!! Ela chegou a tempo!!!! T.T ). Nossa!!!! Mas valeu a pena.....FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!! Faça a imagem mental!!!!! Um lugar que une: Mangás, Animes, Jogos super avançados, Oficinas de Origame e Kirigani, Aulas de Arco & Flexa, Tambor, Desenho,etc...... Pra quem ama desenho e arte Oriental, foi um prato cheio!!!! Isso sem citar os cosplays!!!! Muito legais, tirando o fato de que pra onde se olhava tinha um Naruto!!! (será que foi uma convenção deles??)
Teve também o teatro cosplay, foi muito engraçado!!!! “Quem matou o Saint Seiya??? Até a galera do Scooby Dôo entrou no meio!!!! E para fechar com chave de ouro o Show!!!!!!! Ai, ai, ai....que show!!!! Juntos, no mesmo palco os cantores Nobuo Yamada (cantor de Pegasus Fantasy e Never) e Hironobu Kageyama (cantor de Soldier Dream, Blue Dream e Dead or Dead). Os dois cantores japoneses mais famosos no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco, isso tirando a Yoko Ishida (ela é uma gracinha) e cantou sucessos de para-para!!!!!!!!! Aliás Para-para é muito bom!!!!!!!! Preciso freqüentar mais!!!!!!!!!!!!!heheheh !!!!!!!! Foi muito bom, e aliás foi um prazer ter conhecido a Mari (irmã do Emerson) e a outra Mariana!!!!!!! Bjosssssss.............. Agora pra Mariana, Nique, Sono e Robson......VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Temos que combinar e ir de novo, Ok??? Então é isso!!!!!!!!! Bjinhos da Mel...................

2 comentários:

Mokitty disse...

Gabi?? Naniiiiii? O_______O
Que Gabi? Não era Lari, não? XDDDDDD

Que bom que você gostou taaantoooo! E quem é que não gostaria, né? Igual essa Friends, nenhuma outra! ^^

E daqui alguns meses, FanmixCon! Yay!

E coitado dos meninos da caravana... ^^
Beijos!

Tuka disse...

Eu entendo tanto de animes quando de física nuclear... :(