17/09/2007

O ultimato bourne

Taí um filminho bem pra quem gosta de ação com um dedinho de suspense. E antes que alguém se atreva a dizer que eu fico indicando filmes antes de assistir, esse eu fui pessoalmente assistir: VIU, NO CINEMAAAAA.................... Bem; pra quem, que como eu, tinha amado o segundo e esperava um super, hiper, mega filme caiu do cavalo!!!!! O filme é bom, continua na ponte europa, e segue a mesma linha do segundo, que alíiás na minha humilde opinião, foi o melhor.... Mas é claro que vale a pena ver Matt Damon pulamdo de um prédio para outro, e explodindo carros, e batendo nuns bandidos..... Então, aproveitem bastante e não esqueçam da pipoca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Robson Oliveira disse...

:P ...eu hein...nunca gostei muito de Bourne... prefiro os episodio de "Os Power Rangers Força Lençol e em busca de 1 centavo" ... ou "Power Rangers Força Lençol contra Ichimaru Gin e Rock Lee" .... haeiuhaeiueaiuhuaehae

Monique disse...

Ai, não assisti nenhum filme dessa trilogia, nunca me interessei, embora pareça interessante...
Mas que legal, você foi no cinema! Isso sim é que é gostoso!
Depois a gente precisa conversar, tá?

mari acadêmica disse...

Eu começei a assitir o 1°, parece ser legal, gosto de filmes de espionagem, um dica assista james bond o novo, pois foi paseando na identidade bourne.

Robson Oliveira disse...

ei..ei...kd o proximo post hein?

passei aqui e achei que teria alguma coisa nova pra ler.... ¬¬...

vc anda trabalhando demais menina.. :P ...nem arruma tempo para o seu blog... aehieauiaeuieahaeiuheaae


teh+ bjus