16/10/2007

<font color="#8080FF"><b><i>Aos que já se foram...</i></b></font></font>

O sentimento que me move hoje, é a saudade.

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketEu simplesmente me peguei agora pensando naquelas pessoas que vagam pelas nossas vidas e somem como se nunca tivessem estado lá.

Senti falta deles, dos colegas de escola, de trabalho, dos vizinhos que se mudaram, das velhas caras que eu via todo dia quando vinha pra casa após a escola.

Senti saudades do pessoal do ônibus, pessoas que eu nem sei o nome, e alguns eu nunca disse nem um simples Bom Dia, Boa Tarde.

Ontem passei em frente a minha escola, o Dom José.

Estranho ver que aquele lugar que eu habitei durante três anos sem as pessoas com que estudei. Senti como se fosse a primeira vez que eu punha os meus pés ali.

Nenhuma cara conhecida. Nenhuma garota metida do meu tempo. Nenhum garoto bonito de olhos verdes...( - quando eu estudava tinha muitos lá...), nenhuma professora chata pra mim reclamar.

E a rua então???

Não tinha ninguém!!! Nenhuma velhinha sorridente varrendo o quintal. Nenhum rapaz ouvindo música alta. Nenhuma patricinha se exibindo com o seu novo celular.

Então me pus a pensar:

- O que aconteceu com eles???

- Onde estão agora???

- O que estão fazendo agora???

- Será que se lembram de mim, mesmo que de vez em quando, assim como eu me lembro deles ???

É engraçado pensar que essa pessoas que passam pela nossa vida, aquelas que de algum jeito fazem nossa vida ser especial, no futuro não irão passar de lembranças....

Singelos pedacinhos deliciosos de recordações que nos remetem a longas horas de meditação...e de saudades....

Engraçado como uma palavra que só existe em português pode ter tanto significado.

Fico pensando o que faria para definir esse sentimento se não houvesse uma palavra para definir, esse doce e ingênuo sentimento.

Agora fico pensando:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

- Quem será o próximo???

- Quem não estará comigo daqui a um ano???

- Daqui a um mês???

Bem, acho que só o tempo dirá, não é mesmo???

Mas aos que já passaram, Obrigado !!! Tornaram minha vida especial, tornaram minha memorias mágicas...

Muito obrigada....de coração !!!!

Bjos a todos....

Nenhum comentário: