13/11/2007

<b><i><font color="#8080FF">É hora de mudar...</font></i></b></font></font>

É hora de mudar...

Engraçado como são as coisas....

Uma hora a gente está feliz e satisfeito com as escolhas que fazemos....

Outras horas passamos a achar que talvez aquela escolha que fizemos já a algum tempo, não a melhor.

Daí, queremos mudar. Muitas vezes nem sabemos o que mudar.

Aí, fica aquela sensação de que as coisas parecem não estar nem aí para nós.

O nosso mundinho que antes era perfeito, agora parece apertado.

Uma explosão idéias novas, de coisa que queremos fazer, de coisas novas à tentar...

Tudo a ser feito na próxima segunda.

E aí o tempo passa.....passa......passa....

E quando nos damos conta, já estamos ali a 2, 5, 10 anos.

O que leva as pessoas a fazer isso???

Porque não mudar???

O que causa o medo da mundança????

Afinal de contas, mudar é bom....a vida muda, e mesmo que nós muitas vezes não queiramos mudar a vida gira e muda tudo por nós.

Acho que mudanças sempre são boas. Mas sempre na vida do vizinho....não na nossa.

E quando a nossa vida muda, mesmo sem pedirmos bate aquele medinho....

- O que faço agora???

Bem temos duas saídas:

1° - Aceita a mudança, e faz um pacto com você mesmo, de que vai dar o melhor de si e usar o maior tempo disponível para aprender com a nova situação;

2° - Se descabelar (afinal querendo ou não, uma hora a vida sempre muda), e fazer o esforço colossal de tentar não mudar.

Eu escolhi a 1° saída......não é fácil, são tantas coisas novas, que as vezes acho que a minha cabeça vai esplodir.....

Mas veja só, ela está bem aqui, em cima do meu pescoço, e eu estou feliz, de novo.

Meu mundinho parou de me sufocar, e agora ele é grande, e me incentiva a crescer também.

Cheguei a conclusão que mudar é bom, mesmo que na maioria das vezes, nós mudemos sem querer.....

Bjinhosss da Mel....

2 comentários:

Monique disse...

A mudança é uma coisa da qual não escapamos mesmo!
E estamos mudando sem perceber, a cada dia, ao aprender coisas nova, ao conhecer pessoas...
Eu tive uma súbita vontade de mudar... de começar do zero, mas por algum motivo, quando eu quis, a mudança não cooperou, e continuo bem onde estou. Por que a Lei de Murphy tem que funcionar até para essas coisas? XDDDD
Bem, a gente vai tentando se adaptar, não é?
E como não somos quadrados, a gente se vira! ;)
Obrigada pelos comentários!
Pode ter certeza que quando estiver pronta aquela fanfic, eu posto! ^^
Beijos!

Robson Oliveira disse...

Oiieee Mel :D

Engraçado eu vir aqui ler seu texto, nem tava com vontade de ler...mas acho que minha mão foi automaticamente direcionada para o link do seu blog que está no meu, e acabei vindo parar aqui ...

engraçado é que me indefiquei com seu texto, eu também estou passando por mudanças... e com certeza estou me adaptando a elas... estou num processo de adaptadura da situação..rsrsrsrs...

mas gostei do ponto de vista :D ... ótimoo...bjuss Mel...

Ahhh..e preciso fala com vc, amanhã umas 4:40 eu to chegando..teh+ bjusss :D