01/06/2009

Coff, coff,coff...

Tatinho desse blog!!! São tantas coisas boas para se recordar, de quando eu tinha tempo para ficar fazendo análise do cotidiano comum das pessoas, mas quando paramos para pensar de simples cotidiano nada tem.

Eram tantos sonhos, tantos detalhes, tanto carinho, que vendo ele agora assim, (na minha mente cheio de pó, e de teias de aranha) me dá um dorzinha bem no fundo do peito.
Afinal esse blog foi o primeiro que eu realmente me dediquei!!!!
Aqui tem os meus pensamentos e o jeito que eu realmente encaro as coisas.
Ta certo que algumas coisas mudaram de lá pra cá.
Acho que na real, quem mudou fui eu. As circunstancias me forçaram a isso. Já não sou a mesma de antes, o meu jeito de ver as coisas sofreu alteração com minhas novas experiências. Mas que saudades do meu bloguinho do meu coração!!!!!!! Não tive coragem de cometer eutanásia com o meu blog, e então resolvi enche-lo de vida novamente.
Não, não vou simplesmente deixa-lo vagando na net, sem rumo como muitos site que vejo por aí. Afinal ele não se chamaria “Pedacinhos de Mel” se ele não fizesse parte de mim. Então viva o restabelecimento do meu blog!!!!!
Bjosss e até semana que vem!!!!!!!!
\\mel//

Um comentário:

Monique disse...

Oie, Mel!
Desculpe a demora imensa!
Fico super feliz que você não vai abandonar seu blog! Amo ler seus textos!
O visual novo do blog tá bonito também! Amei!
Beijos!