27/04/2011

Tirando Férias

Oi pessoal;

Como passaram essas semanas?

Bem eu, modéstia parte, srsrs, passei muito bem!!!

Primeiro eu tirei férias, 15 dias longe da cidade, longe do trabalho, longe das preocupações etc.

Foram definitivamente as melhores férias da minha vida!!!!!!!!!!!

Nunca me senti tão bem e tão feliz. Estava num estado de total felicidade, aquele tipo que embriaga e vicia.

Não queria mais voltar, ficaria nesse estado de felicidade por muito, muito mais tempo.

Bom, mas como felicidade de pobre dura pouco, meus 15 dias passaram como se fossem 15 segundos..... ai ai ai ... e eu voltei do meu “mundo encantado da felicidade”.

É claro que foi bom voltar, pois tenho a seguinte teoria:

“- Tudo que é muito bom e dura muito tempo; perde seu brilho, pois acabamos nos acostumando e não dando o valor merecido!”.

Então voltei ao meu trabalho tedioso, com as mesmas pessoas, que eu amo, mas que as vezes me irritam; com minha mesa parcialmente bagunçada.

Voltei ao que as pessoas chamam de ritmo de vida, na minha casa, com minha cama, com meu rádio, meu computador (que eu quase não uso), etc e tal.

Já estou com saudades da minhas férias...mas acredito que aí esteja o glamour da coisa!!! É bom, dura pouco e você fica orando para chegar logo outra vez.

Srsrsrsrss........................


Bjinhos da Mel



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mel,

Que bom que está feliz, tirou férias (que inveja, rsrs) mas logo também estarei tirando as minhas e dormirei muuuito, rsrs

Bj

Maeli