14/06/2011

Olá pessoal;

Como tem passado? E o frio? E a chuva?

Bem, eu não sei vocês, mas eu estou congelando esses dias. Já não gosto do frio em si (tirando o fato de eu realmente considerar o inverno a estação mais charmosa que existe), chovendo então, ai ai ai....

Estava comentando hoje que se eu for no dermatologista essa semana ele irá me mandar tomar banho de sol para tirar o mofo. Srsrrsss..................

Bem mas é isso aí, com todo esse friozinho lá fora, eu me empolguei e andei esses dias pesquisando na net sobre moda inverno europeu. Sim amados, EUROPEU, pois a moda inverno no Brasil na verdade não existe...opa, calma gente....para os apoiadores do Fashion Rio e etc ...a minha explicação básica é na verdade, o que o que nós chamamos de moda inverno Brasil, é pura cópia (ctrl C e ctrl V) da moda Européia.
Para começar, no Brasil nem existe frio, e que me perdoem o pessoal de São Joaquim e etc, mas na minha opinião frio significa neve...ehehhe......e que lindo fica aqueles sobretudos, com botas, luvas, boinas, na neve não é verdade.


Bem em fim, como vocês podem ver, inspirada nessa moda coloquei para vocês algumas peças que eu amaria ter no meu guarda-roupas.
Em especial as roupas da nova princesa (não pelo fato de ela ser princesa, o que para mim não vale de nada), mas pelo fato de a moça realmente saber se vestir, e o estilo dela ser o classico, amoooooooo!!!

 
 Lindos esses casacos dela, não é??? 
Outra coisa que está super em alta e até eu entrei nessa onda, são as boinas. Super charmosas e o mais importante, bem quentinhas!!!!!


Bem pessoal, é mais ou menos isso....
Amo esse época charmosa do ano. Tem muita coisa legal que eu descobri na net, e estarei postando para vocês.

Bjossssssss.......................


\\mel//
















Nenhum comentário: