19/12/2011

Muito Bom Dia Pessoal !!!!!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, estou super feliz hoje.
Acho que fim de ano me deixa assim, meio pensativa, pesando os pros e contras do ano e ao mesmo tempo super feliz de poder fazer novos planos, novas aventuras a viver.
Para mim Dezembro é assim, como um livro a encerrar a última pagina. E o ano novo eu enxergo como um livro novo, na primeira página em branco; sabe aquele cheirinho de coisa nova??
Mas vamos lá... não vim aqui para dizer como me sinto, isso fica para um futuro post sobre 2011. Hoje quero compartilhar com vocês os posts fofos que o artista Drachea Rannak fez.
Ela é muito conhecido por suas ilustrações do Anime Sailor Moon.
Mas dessa vez ele resolveu inovar.... desenhou as princesas da Disney como Sailor Moon.

Vejam só como ficaram fofas.............



Quem quiser conhecer mais esse artista, pode explorar o Devianart dele.  http://drachearannak-fc.deviantart.com/

Bjossssss uma ótima semana a todos.

2 comentários:

Monique disse...

Que lindas! Gostei de todas, mas achei a da Anastasia tão diferente! <3
O Drachea é tão talentoso, né?
Que legal que você tem um Tumblr também! Estou te seguindo lá, ok?

Beijos!

Melina disse...

Oi amore, que bom que você gostou do Drachea. Eu também gostei bastante, ele é muito bom no que faz!!!

Obrigado por me seguir no Tumblr. Falando nisso deixa eu atualizar ele!!!

Bjokassss..........

\\mel//