31/01/2012

Hello;
É com grande satisfação que eu inauguro o novo Pedacinhos de Mel 2012.
Sejam muito bem vindos!!!!
Bem, para não fugir da rotina, eu como sempre, estou um mês atrasada com as atualizações.
Todo mundo muda o layaut de seus blogs na virada do ano, mas lógico que eu tinha que me atrasar, né?? Mas tudo bem. Vamos falar um pouco das mudanças?
Todo mundo sabe da minha paixão pelo negro. E o meu xodó sempre foi o blog negro. Sempre amei abrir ele e ver aquelas letras coloridas, dando um super destaque nos desenhos e imagens.
Mas sei lá, resolvi mudar um pouco, clarear e mostrar um outro lado meu, o lado mais delicado !! (Pois é ele existe, estava escondido em algum lugar, srsrsrs).
E como eu ando postando muitas coisas que nada tem a ver com o universo anime, resolvi inovar na Imagem com o nome do blog, tirei os desenhos de mangá e coloquei imagens.
É claro que eu continuo amando animes e mangás, inclusive estou preparando uma resenha dos meus prediletos de 2011, mas estou agora observando novas coisas, aprendendo novas coisas e por isso resolvi deixar o blog mais nesse novo estilo.
Um estilo novo que combina mais com a nova Mel.
Falando nisso, agora tenho um Tumblr.
O objetivo dele é mostrar por meio de imagens como eu vejo o mundo!!! Espero que visitem e que gostem.
Estou também inaugurando um novo alvo!! Teremos esse ano novas postagens do Chama da Noite ( Oba!!!) e de uma nova historia que eu estou criando, mas já posso adiantar que é puro suspense também!!!
Bem, temos novidades também na guia “Vale a  Pena Visitar”. Houve muitas mudanças nos blogs que eu visito.
Essa guia era algo que vinha me incomodando desde o ano passado, pois grande parte dos endereços de lá eram blogs de amigos meus, mas que por um motivo ou outro deixaram de escrever ou decretaram morte dos seus blogs. Enfim estava uma coisa meio que sem objetivo. Por isso eu andei alterando essa guia e agora vocês podem visitar os blogs que eu realmente acompanho. Espero que curtam junto comigo.
Bem amores, no mais é isso!! Muitos bjoss a todos e vida longa ao Pedacinhos de Mel 2012.
Uma excelente semana a todos...

\\mel//

2 comentários:

Monique disse...

Ficou lindo aqui! Amo este tom de rosa!
Combina com você também, embora eu seja amante do negro. ♥
É bom mudar, né?
Estou interessadissima em seus futuros posts! O top dos animês favoritos me parece boa ideia porque estou sem ideia do que assistir neste quesito. ^^
Quero voltar a ler Chama da Noite em breve também! ♥
Vou tentar atualizar meu blog mais vezes para ele continuar digno de fazer parte da sua lista! :D
Beijos!

Melina disse...

Ahhh obrigada amiga!!!!
Estava precisando mudar, né?? Você sabe que a minha paixão é o negro, mas ultimamente eu andava meia incomodada com todo aquele "negrume", srsrrss, resolvi dar uma iluminada no blog.
Mas deixei um pretinho básico no layout do blog.
Mas falando agora das novidades, esse ano teremos a volta do Chama (estou trabalhando nisso), e mais um fanfic (acho que posso chamar assim, srsr).
E é claro que sempre haverá um espacinho especial para vc aqui no Pedacinhos de Mel, afinal vc e o seu blog também fazem parte da minha historia.
Bjosssssssssss
\\mel//