02/03/2012

Vale a Pena Visitar

Hello:
Vocês já devem ter percebido algumas mudanças no bloco do Vale a Pena Visitar.
Como expliquei antes, essa mudança foi necessária para dar uma oxigenada no blog, sabe fazer uma limpeza mesmo. Por isso agora os links são de blogs que eu realmente acompanho toda semana.
São blogs especiais para mim, pois cada um é diferente do outro. Bom vamos as apresentações?
·         Borboletas na Carteira
Esse blog foi indicação de uma amiga. É um daqueles blogs que fala de tudo, tipo revista feminina sabe. Ensina conceitos básicos de maquiagem, estilo, dica de viagem, onde comprar etc e tal.
O legal é que a GFlores, sempre posta vídeos e assim fica bem mais fácil de aprender com ela.
·         Cantinho da Yoko
Sabe quando você está de bobeira na net, e acaba se deparando com algo te chama a atenção? Foi exatamente isso que aconteceu com esse blog.
Eu estava vendo fotos para tumblr e acabei dando de cara com esse blog fofo.
Ele tem de tudo, coisas interessantes, fofas, decoração originais, curiosidades e tal.
A Yoko sempre atualiza ele com algo bem diferente e interessante. Visitem é super cute!!!!
·         Doe Deere Blogazine
Para quem ainda não conhece a Lime Crime, essa é uma super oportunidade. A dona desse blog é a Doe Deere, simplesmente a criadora da marca de maquiagem Lime Crime.
Amo o blog dela, pois ele é super original, e ela é uma fofa com atitude.
Com aquela carinha de anjo ela realiza coisas que até Deus duvida, srsrsrss............é muito criativa e corajosa. Eu amo o blog dela !!!!
Logo irei escrever mais sobre ela, mas isso em um outro post...


·         Frills & Spills
Esse é outro blog daqueles fofosssssssssssss.........

Eve é uma Lolita, e por isso esta sempre parecendo uma boneca. Ela tem um ar angelical e delicada, mas em vários momentos já demonstrou que tem personalidade forte.
Gosto muito do blog dela e indico para quem quer saber mais do mundo Lolita e como se tornar uma Lolita de sucesso, se é que vocês me entendem, srssss.
       ·         Heero e Helena
Um blog inteiro reservado exclusivamente para os personagens Heero r Helena, ai ai ai ....
Ele é todo “I LOVE YOU”, bem a cara do casal mais complicado do mundo mangá / anime. Está recheado de fanfics, imagens e wallpapers dos personagens.
·         Le Vanille
O que falar do Le Vanille, hein? Sou meio suspeita para falar, pois o blog é de uma amiga minha, a Nique.
É um blog lindo, leve e bem personalizado, que nos leva muitas vezes a refletir e a remodelar nossas idéias.
Para quem não sabe a Nique chan é uma escritora de fanfic também, e as historias dela são sempre profundas e interessantes.
Não deixem de visitar, hein !!!!
·         Minha Estrada de Pérolas
Ju Lee é quem comanda esse blog super estiloso e cheio de vida!!!
Ela é uma super representante do estilo Lolita. É sempre muito gostoso entrar no blog dela e a ver descrevendo e explicando o  quanto ela é feliz por ter adotado esse estilo.
O que eu acho super legal, é que ela é uma Lolita Brasileira. É difícil encontrar autenticas lolitas no Brasil, acredito que nossa própria cultura popular não colabore muito para isso, e por isso acho incrível quem consegue seguir em frente mesmo apesar de certo preconceito por parte de colegas, familiares e etc.
Fale a pena conferir de perto o esforço dela. Ahhhhh e ela tem uma loja virtual com objetos do mundo Lolita. Legal né?
·         Tho Be Galeria
Ai ai ai, o que eu posso dizer sobre essa galeria no deviantart? Meu Deus como é LINDA !!!! Sou super fã do trabalho dessa menina. É tudo lindo!!!
Preciso admitir que eu andei “roubando” algumas imagens dela para usar no meu PC como wallpaper.  Sou apaixonada pelas imagens cuts que ela posta lá.
Bem pessoal, por enquanto são esses os meus blogs favoritos até o momento. É claro que a lista tende a crescer no decorrer do ano. Estou acheitando indicações hein!!! Srrsrss.......
Muitos bjoss a todos e um excelente fim de semana.
\\mel//

2 comentários:

Monique disse...

Uau, que seleção legal! ♥
O Cantinho da Yoko eu também acompanho, ela muito legal e posta coisas muito lindas!
Gostei muito da indicações, principalmente os dois blogs brasileiros! ^^
Obrigada por incluir o meu! \o/♥
Vou avisar a Suss pra atualizar o blog de Heero e Relena... ela está sem ideia do que fazer por lá... ^^'
Beijos!

Monique disse...

Esqueci!
Você também gosta da Doe Deere?
Ela é muito criativa mesmo e eu amo as cores dos produtos dela.
Mas os ensiaos dela são o que mais me cativam! Amo o clima mágico e as maquiagens perfeitas que ela faz!
Faz tempo que não vou no blog dela, preciso ver se tem novidades...