05/06/2012

Vai um drink aí??

Bom dia pessoal, tudo bem? Bem eu estou ótima, tirando a parte em que eu queria muitoooo estar na minha cama dormindo com esse tempinho de chuva,  Heheheh..........

Bom, mas voltando ao assunto, esses dias eu me deparei com essas coisinhas super “xiques”, lindinhas de morrer!!!

Tem muita gente que ama tomar uns drinks no fim de semana, né? Mas já imaginou usá-los nos dedos?

Não entendeu nada? Eu explico.

Essa é uma coleção da marca Limelight, da Piaget. Não é novidade, foi lançada no ano passado, mas ainda faz um super sucesso por aí. São anéis inspirados nos drinks mais conhecidos e pedidos  nos barzinhos mundiais.

Ao invés de Vodka e suco de limão temos: Quartzo Amarelo, Diamantes e Peridotos, e ao invés de Hortelã, Morangos, Cerejas, temos Ouro Branco, Citrinos, Turmalinas, Rubis e etc.

São lindos!!! De encher os olhos e dedos, mas esvaziar os bolsos, ai ai ai ............
São eles:
Blue Hawaiian


Blue Ocean
Blueberry Daikiri
Cosmopolitan
Lemon Fizz
Mai Tai
Mojito
White Tonic
Wisky

Reparem na riqueza de detalhes!!! Todos são lindos, e realmente lembram muito os drinks que lhes serviram de inspiração.

Achei todos lindos!!! O meu predileto é o Mojito, ai aquelas cerejinhas me conquistaram!!E aí qual o seu preferido???
Bjitosss da Mell

Um comentário:

Monique disse...

São lindos demais!
Os drinques coloridos já são uma forma de arte, agora os aneis são fantásticos!
O mojito é mesmo o mais kawaii de todos, mas gostei bastante dos azuis e do Blueberry Daikiri. ♥
Que gente criativa! \o/