08/08/2012


Bom dia Pessoal;

Resolvi fazer um post sobre algo que eu amo, mas que nunca falei neste blog:

- Decoração ...

Pois é, quem me conhece a algum tempo sabe que eu sempre tive uma queda do Everest por decoração, em especial de interiores, mas que por falta de tempo e de mercado eu nunca fiz o curso, hauhauhau......
Mas nem por isso eu deixei de gostar e de falar sobre esse tema. E é com muito carinho que eu estou postando algumas ideias de decoração para quarto que eu amo:

Quarto X Flores

Uma das tendências no campo da decoração, é usar o floral. É claro que ele pode ser usado na casa toda, dependendo do espírito da família ( sim eu digo espírito, pois a casa na minha opinião deve sempre refletir a família que mora ali).
O floral cabe bem em todos os cômodos, mas em especial nos quartos o estilo fica lindo.
Embora seja um estilo lindo, leve e delicado, é preciso tomar cuidado para não exagerar muito e transformar o quarto do casal em um quarto de bebe. Nada contra para quem curte, mas é sempre necessário usar de bom senso e levar em consideração a opinião de seu companheiro (a).
Mas aí vão algumas ideias para deixar seu quarto ainda mais lindo e romântico ...





Caso você prefira algo mais discreto, pode optar por usar algo como:
Almofadas com estampas florais
Abajur

Vasinho de flor no Criado Mudo
Caixinhas ou Maletinhas 

Edredons com elementos florais

Algo que está super em alta é comprar adesivo de parede e aplicar. Dá para fazer em casa, e fica muito, muito bonito.


Bem pessoal por hoje é só. Espero poder compartilhar novas ideias e coisas fofas mais vezes.

Bjoss a todos !!!!!

\\mel//

Um comentário:

Monique disse...

Amei o post! Florais são lindos demais e eu gosto muito deles, pricnipalmente no estilo shabby chic! *O*
O edrendon novo que ganhe de presente dos meus pais é estampado de rosas e eu amei ele! Dá um outro clima para o quarto!
As dicas que você colocou são ótimas e gostei demais daquelas maletas e caixinhas!