24/01/2014

A Coisa mais Gostosa do Mundo

Oi pessoal, tudo bem?
Como foi a virada de ano de vocês?

Eu comecei o ano muito bem, cheia de coisas boas para pensar, refletir e me lembrar.

O ano de 2013 foi muito bom para mim, e isso em todos os sentidos. Minha única reclamação é a rapidez com que 2013 passou. Eu mal pude respirar, mas ainda bem que todos os meus planos deram certo!!

Pela primeira vez eu não refleti sobre o que perdi, o que aprendi e etc e tal, mas somente coisas maravilhosas permearam a minha mente!!

Portas abertas, coração aberto e radiante para o que vem a frente!!! Bem vindo 2014! Obrigada por estar aqui!

E tem coisa mais gostosa do que falar da nossa casa?

Acho que é por isso que na maioria dos posts de 2013 o assunto tenha sido casa, decoração, e por aí vai... kkkkk eu amo a minha casa, o  meu quarto, a cozinha, a sala e até o banheiro, srsrssss.

Bem eu ainda moro com os meus pais (sim filhinha de mamãe e de papai kkkkk) mas em breve não será mais assim. Quando estiver casada no fim deste ano (se tudo der certo e Deus ajudar) eu estarei diante de mais uma página em branco da minha vida.

A sensação é maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo.

Mas estou fazendo as coisas bem tranquilamente, pensando muiiiiito antes de agir, e dando passos firmes e decisivos.

Então, digamos que para este ano teremos muito, mas muito mesmo posts falando sobre tudo que torna uma casa a “coisa mais gostosa do mundo”.

Bjossss


\\mel//

Nenhum comentário: