13/02/2008

Hello!!!!!!!!!!!! Hoje só estou dando uma rápida passadinha, primeiro para agradecer aos que me escreveram esses dias, então vamos lá; - Nique: Oi moça!!!!!! Puxa, mas que saldades de você, e que bom que você tirou um tempinho para dar uma passadinha aqui!!!!!! Amei seu comentário, e continua a ser assim.....que sua criança interior nunca seja calada!!!!! Bjossssss................. - Luiz: Puxa, muito obrigada pelo seu comentário!!!!! Espero que você sempre dê uma passadinha por aqui, tá???? Os seus poemas são lindos!!!!! Gostaria de comentar todos, mas o meu tempo anda meio escasso!!!! Mas fica tranquilo que eu um dia comentarei, tá?? Não esqueci não!!!!! Abraços................... - João das Flores: Para mim foi uma grade honra ter o comentário de um poeta tão bom aqui no meu blog. Fiquei muito feliz, de coração!!! Gosto muito dos seus poemas e espero poder postar mais alguns que eu gosto!!!!! A casa fica sempre aberta para você..... Abraços...................... Bem com isso acabamos os agradecimentos!!!!!!! \\^^// Agora vamos as novidades!!!!! eheheheh......... O meu doujinshi finalmente atingiu o capitulo 10, e como prometido vou começar a posta-lo. Só falta mesmo eu terminar o lay-out (que está dando um trabalho!!!!), para mim começar a postar!!!!! Mas no mais tardar semana que vem o blog já estará no ar para quem quiser ler e comentar!!!! Por favor não deixem de comentar, nem de dizer no que posso melhorar, é muito importante para mim!!!!!! Bom agora tenho que ir..... Muitos bjosssssss e um ótimo restinho de semana para todos..........

Bjinhos da Mel...................

Um comentário:

Monique disse...

Hey! Não precisa agradecer! É sempre um prazer! ;)
Estou ansiosa demais pela sua história! *___*
Tou com saudades de ti também! Um dia apareço na sua casa, podes crer, e ainda levo Fruits Basket! xDDD
E o que está achando da Syung Li? Quero sabeeeer! Sou mamãe coruja dos meus escritos.