18/07/2011

Ola pessoal;

Infelizmente hoje é um daqueles dias, que se eu pudesse com certeza não levantaria antes das 11:00 da manhã...
Amo meu trabalho, mas fala sério, ninguém merece trabalhar com febre, dor de garganta e espirrando a casa 10 segundos. Mas é isso aí...vamos em frente que atraz vem gente,né?

Mesmo estando dodói, resolvi postar uma matéria que eu fiz um tempinho atrás.... espero que curtam....
                                      bjossssss..........................
Quem curte o canal fechado MTV, com certeza já se deparou com uma figurinha super carismática e doidinha de pedra, chamada de MariMoon.
Super conhecida no mundo da moda, e com seu estilo diferente; essa mocinha de 28 anos, com madeixas super coloridas e muita coragem (ou cara de pau mesmo!!!srsrs), tem feito um trabalho e tanto naquela TV chata (minha opinião pessoal!!!).
Mas como ela chegou lá?
Bem tudo começou quando a então Mariana de Souza Alves Lima, resolveu criar um fotolog com imagens de pessoas como ela, isso no ano de 2003.
O diferencial desse site era o espírito livre e irreverente, onde nossa protagonista trocava frequentemente a cor dos cabelos (cores bem surreais).  Outro diferencial foi o nome artístico, Mari Moon, inspirado no mangá e anime Sailor Moon, lembram?
A pagina na Net fez tanto sucesso que o pessoal da mídia começou a chama-la para campanhas publicitárias, revistas, etc...
E daí a diante o negocio não parou mais..desde Janeiro de 2008  temos uma “diva” na MTV. Ali ela apresenta um programa relacionado a música, clips e claro, moda....
A primeira vez em que a vi, pensei: - Nossa que malukinha!!!!
Mas, achei super legal o jeito dela com os telespectadores, e até associei a imagem dela, a aqueles cosplay japoneses.
Bem é isso aí... posto aqui algumas imagens dela para vcs curtirem também....
Bjitos da Mel...




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mel, espero que esteja melhor hoje, afinal, ninguém merece trabalhar dodói.



Beijinhos



Maeli

Monique disse...

Oi, Mel! Espero que já tenha melhorado total!
Não imaginei que você gostasse da MariMoon. Estava assistindo um vídeo dela na semana em que você postou esta matéria. Ela é doidinha mesmo, mas admiro o estilo fashio dela e gostei das fotos que você selecionou!
Saudades!
Vamos combinar de nos encontrar no shopping Pólo esta semana? Posso na quarta-feira e na sexta.