21/05/2012

Hello!!!!

O assunto de hoje é bem divertido, em especial para nós, Girls !!!
Como todo mundo sabe, eu sempre tive muito interesse no universo Japonês. Atualmente eu ando acompanhando mais o mundo colorido das Lolitas, e aí nesse vai e vem de sites e tal eu acabei descobrindo vários sites de compra.
Notando a dificuldade que é adquirir roupas e acessórios Lolita resolvi compartilhar esses sites com vocês !!!!!
Vamos lá então??? OBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi uma das primeiras lojas que conheci e já me encantei. Essa loja é muito legal pois ela é totalmente voltada ao universo Lolita. São roupas feitas por encomenda aqui mesmo no Brasil (São Paulo). E o segredo de tudo?? A dona, Raquel fez parceria com a sua mãe e as duas fazem tudo com bastante carinho!!!
Vale super a pena dar uma olhada nos modelos lindos e preços (na minha opinião) super justos!!!


Essa é superrr conhecida né pessoal? Digamos que seja uma das lojas mais completas que conheço pois além do Lolita ela também apresenta outros estilos como o Harajuku, Visual Kei, Gothic, Punk, Gyaru só para citar alguns...

Lojinha muito legal e tem de tudo!!!
Mas tome cuidado!!! É quase tudo importado, então o preço sofre alteração de acordo com o sobe e desce do Dólar. Sempre consulte a situação cambial antes de sair comprando, ok??

Se você está procurando uma loja em que pode comprar de tudo por um precinho camarada, vale a pena visitar esse site. Achei o site bem fácil de navegar e para cada peça ela disponibiliza a quantidade que tem em estoque. Também tinha muita gente parabenizando a loja pelo bom atendimento (isso conta muito né gente?).
Amei essa lojinha, já estou até escolhendo uns produtinhos láaaa ai ai ai....

Essa é outra lojinha que tem um pouco de tudo, e com precinhos acessíveis a todos!!! Hehehe isso é um perigo minha gente!!!
Também amei essa lojinha, e pretendo fazer comprinhas logo logo.
Bom pessoal é isso aí, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas com saúde!!! Kkkkk
Bjinhosss

Um comentário:

Monique disse...

Uau! Amei sua seleção! Cada loja perfeita!
Sempre tive vontade de comprar algo lá no Le Carrossel!
Estou xeretando em tudo e escolhendo minha próximas comprinhas também! ♥

Beijos!